Arte da Semana: Lois e Superman por Des Taylor


Postado em 24/04/2012, por Morcelli
Em: Destaque , Especiais , Tirinhas/Artes


Des Taylor é um artista londrino bastante conhecido na internet. Apaixonado por arte conceitual e quadrinhos, o desenhsita mantém um blog bastante visitado chamado Despop, no qual posta imagens de seus trabalhos e conceitos reimaginados por ele.

A arte acima, feita há algum tempo por Des, foi feita em homenagem ao clássico desenho do Superman dos anos 1940, criado pelos estúdios dos Irmãos Fleischer. Ainda que o traço de Des seja um pouco diferente daquela época, sua pintura retrô e o uniforme entregam o jogo.


Tags: , , , ,

Comentários no Facebook

Comentários

  1. Gostei bastante da arte. O desenhista está de parabéns.

  2. Joá diz:

    Essa arte é muito boa!!!

  3. Paula Tejando - ex-namorada do Delfin diz:

    Espero que com a aproximação do novo filme do Superman a Warner se anime e faça um desenho do Azulão. Mas que não seja em CGI!

  4. Eu teria fácil um quadro com essa arte na sala da minha casa… dia desses revi essas animações e a qualidade (mesmo para a época) é espetacular.
    http://osantuario.com/2012/04/24/capuz-vermelho-e-os-fora-da-lei-8-wolverine-e-os-x-men-9-e-o-dia-dos-fodoes-que-tem-revista-e-um-grupo-para-chamar-de-seu/

Comente