20/10/2009

Postado por Morcelli em DCCast, Destaque | 8 comentários

DCCast #24 – Testamento dos DCNautas

Para o alto e avante, DCNautas!

vitrine-podcast-dccast24

Nesta terça-feira voltamos para lançar DCCast especial sobre os tie-ins do evento de 2009 DC Comics aqui no Brasil, a Crise Final! Para este programa, que falará da Vingança dos Vilões, O Testamento de um Herói e Réquiem, contamos com a apresentação de Felipe Morcelli e os grandes amigos Vlad e Juliano Yamada.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários para dccast@multiversodc.com

 

Links Sugeridos:
Comicpod – Podcast de Quadrinhos

Votem no DCCast no Prêmio Podcast 2009!

Papo de Artista

Nitro Geek – James Robinson
Nitro Geek – Novos Membros
Nitro Geek – Liga da Justiça

Assine nosso feed de Podcast: http://www.multiversodc.com/v2/feed/podcast/

Críticas, sugestões, dicas e contatos? Mande um email para dccast@multiversodc.com.

OBS: Para baixarem o cast no link abaixo, é recomendado que o cache de seu navegdor seja limpo ou que então você utilize um gerenciador de downloads para evitar que o arquivo não chegue completo em sua máquina.

Download do episódio


Tags:, , , , , , , ,


Suporte o Multiverso DC.com:
  1. gente

    os filhos do Wally voltam no final da serie do Jhons na revista do Flahs antes de Crise Infinita

    é uma historia onde o Zoom resolve fazer o teste maximo no Flahs, nessa historia, no final, o Flahs Wally e o Flahs Barry estão em um conflito contra Zoom e o Flahs Reverso viajando atraves do tempo

    o Zoom leva então o Wally até o dia em que ele faz a Linda abortar, lá o Wally acaba usando o corpo do proprio Zoom para poder salvar Linda e os seus filhos

    é importante lembrar pois nessa historia ocorre um dos encontros do Wally com o Barry

    (posso ter errado em alguns detalhes, mas é quase isso)

    outro comentarios

    o problema maior de Testamento de um Heroi é que não se encaixa em lugar nenhum da cronologia de FC, a historia se passaria no dia anterior ao combate final, que começa lá pela edição 4, mas o Batman, o Super e a Mulher Maravilha já não estavam mais acessiveis

    o canhão é da Crise Infinita

    mas é importante lembrar que os herois lembram de Crise nas Infinitas Terras, pois eles estavam no inicio do tempo, por isso suas lembranças não são perdidas quanto o Anti-Monitor refaz o universo

    agora, e dai o Slade bater no Wolverine, porra, o Slade bateu na Liga da Justiça sozinho

    quanto ao Capitão Frio, não é que ele fique vazio, é que ele não leva nada (lembre que ele é um ladrão)

    galera, como é que voces não lembram da Cigana da Liga da Justiça Força Tarefa, uma das maiores (e mais intimas) aliadas do J’onnz

    Como é que o Super consegue roubar uma Piramide do Egito (Africa) no Deserto de Gobi (na China) :P (obviamente que tem uma historia que mostra como aquela piramide marciana foi parar lá, mas não sei qual é)

    todas as formações da Liga tinha o J’onnz menos a do Brad Meltzer

    o J’onnz estava disfarçado de Bloodwind porque na verdade ele estava contendo o poder dá gema do Bloodwind (este estava preso na gema)

    duvida:
    - no encadernado não está as duas edições de FC do Batman não???

    (eu devo ser chato pra caralho)

  2. No caso do testamneto,realmente se passa antes do apocalipse vier e fuder tudo,mas no caso,por exemplo,do Superman e do Batman,mostra cenas que vão realmente interferir no futuro deles,como ammorte do Jonh Kent e o inicio da RIP.Mostra os ultimos momentos antes da grande batalha que fará link com a Crise infinita.

  3. Este dccast foi bem legal.
    Não comentei nos útlimos, mas eles também estavam bem legais.
    Continue o bom trabalho.
    Tô na espera do próximo sobre a noite mais densa.
    Valeu.

  4. Esse ultimo cast comecou um pouco devagar, mas depois engrenou. Ficou bem bom.
    Soh estranhei o numero de participantes. O resto do pessoal ja ta de ferias?

  5. Alex Caieiro disse:

    Mais um excelente cast, principalmente por falar de um dos, se não o mais, importante personagem do Universo DC, O Flash, o Homen crise, ele talvez tenha umas das histórias mais legais, mesmo apesar de ter somente vilões galhofas, muitas vezes é o senso de humanidade da Liga da justiça quando eles se sentem deuses. Na minha modesta opinião, o Wally West é o mais carismático sendo Bart o mais poderoso.

  6. Eu gosto bastante da DC ,e conteúdo do DC cast sempre é ótimo, pena que o audio normalmente é ruim..Eu sempre baixo e passo os dois canais pra mono senão fico maluco ouvindo. Não sei quem edita, mas recomendo que ouça o METACAST pra pegar umas dicas. Assuntos tão interessantes certamente tendem a ganhar com a melhora dad qualidade do audio.

    Abraço!

  7. Gostaria de saber porque o Static se uniu aos Jovens Titãs. E gostaria de saber também o seguinte: quando a Tropa Senestro atacou a Terra, poque não imaginaram a volta do Super Homem em panico?

    Abraço!

  8. O que irá acontecer com os Lanternas Azuis?

    Gostaria de saber se a DC Comics vai editar a história da Ravena.

    Gostaria de saber como faço para enviar novas sugestôes para a DC Comics sobre novas historias em quadrinhos.

    Abraço!

Responder