18/9/2009

Postado por Morcelli em DCCast, Destaque | 16 comentários

DCCast #22 – DC Entertainment

Para o alto e avante, DCNautas!

Bem vindos a mais um podcast do Multiverso DC.

vitrine-podcast-dccast22

Nesta sexta-feira voltamos para lançar um DCCast bomba sobre a reestruturação da DC Comics feita pela Warner! Para este programa contamos com a apresentação de Felipe Morcelli e as loucas participações mais que especiais de Vlad, Juliano Yamada, Delfin, Joacelio, Brunão, Diego DDA e Rod Reis. Um verdadeiro mercado de peixe =D

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários para dccast@multiversodc.com

Links Sugeridos:
Shilo Norman “James Brown”
Papo de Artista
Mundo Rod
Comicpod

 

Assine nosso feed de Podcast: http://www.multiversodc.com/v2/feed/podcast/

Críticas, sugestões, dicas e contatos? Mande um email para dccast@multiversodc.com.

OBS: Para baixarem o cast no link abaixo, é recomendado que o cache de seu navegdor seja limpo ou que então você utilize um gerenciador de downloads para evitar que o arquivo não chegue completo em sua máquina.

Download do episódio


Tags:, , ,


Suporte o Multiverso DC.com:
  1. Luis Alberto disse:

    Ahaha! De quem foi a idéia de colocar a imagem do post da presidenta da DC como canário negro? Boa sacada! Só falta agora o DanDidio de Human Flame!

  2. Uma sugestão pra Warner ,seria criar uma serie de tv sem personagens fixos.Cada episódio um herói diferente seria o protagonista.Seria meio parecido como aconteceu em showcase (http://en.wikipedia.org/wiki/Showcase_(comics) )e serviria de base pra os filmes da liga da jjustiça ou dos Jovens titãs

  3. só uma pergunta nada a ver:em que episódio de batman Brave and bold o homem borracha e o homem elastico brigam?

  4. Luís Alberto disse:

    Excelente o episódio (meio comprido, mas tudo bem). Joacélio e Delfin (com suas piadinhas) fizeram falta no último. Agora, o que o Fabrício, falou é uma boa idéia. Em cada episódio eles poderiam escolher também um roteirista diferente, de preferência que tivesse domínio sobre aquele personagem/grupo (tipo o Mark Waid com o Flash, o Dennis O’Neil com o Batman ou o Morrison com a Liga). Podiam aproveitar até o nome SHOWCASE para série né? No entanto, acho difícil a Warner se arriscar a esse ponto numa série para um público tão fechado. Mas sonhar não custa né?

    Eu acho mais provável (como dito no Cast) essa questão das séries serem mais voltadas para o selo Vertigo (que pelo visto agora, vai receber muita atenção da DC Entertainment!)

  5. Valmer disse:

    A tal Diane Nelson é linda desse jeito????????????? Para mim ela pode vestir o que quiser e pode despir-se do jeito que quiser para mim também!

  6. Rodrigo disse:

    ponto importante sobre essas historias casadas é que envolve também a chamada crise de vendas que está rolando nos EUA

    e ficaria massa como Lobo o ator que fez o Comediante em Wachtmen

    e eu ainda prefiro o primeiro filme do Hulk ao secundo (e não reclamaria de ver o Eric Bana no filme, gostaria até)

  7. Emmanuel disse:

    PUT@QUEP@RIU… É INSUPORTÁVEL OUVIR ESSE PODCAST COM ESSE MICROFONE “DENTRO DA BOCA” DO FELIPE MORCELLI… SERÁ POSSÍVEL Q NINGUÉM MANDA ELE AFASTAR ESSA PORR@ DA BOCA!

  8. coffin joe disse:

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!

  9. Rodrigo disse:

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!

  10. Lisangelo disse:

    Estamos bem de diretora.
    Soh espero que a Warner/DC nao fique mais produzindo desenhos com tecnicas de
    20 anos atras e parta logo pra fazer algo de impacto.
    Se nao for live-action que pelo menos seja um CGI de respeito.
    Ja pensou um Batman ou uma Liga no estilo das animacoes do game Arkam Asylum?

  11. Muito bom o podcast. Muito boa a participação do Rod Reis também.
    Espero que com essa mudança na DC venha filmes com mais qualidades, no assim como foi Batman: O cavaleiro das Trevas.
    Eu não estava nem mais lembrando do filme do Aço… até hoje ainda nem assisti ele, e nem pretendo…

  12. Flávio disse:

    Ótimo cast, muito informativo.
    O rod reis é puxa-saco foda hein…hehehe…rendeu ótimas risadas durante o cast…rs

    PS: Qual é a música que rola antes de entrar na leitura dos emails? muito boa!

  13. Flávio disse:

    Ninguem?Ninguem?

    • @Flávio
      Cara, é Blue Öyster Cult, e a musica é Don’t Fear the Reaper =D
      Tá precisando conhecer mais rock n roll, rapá, haha

  14. Flávio disse:

    Confesso que essa eu não conhecia…poo….que sonzão!! Valeu Morcelli

Responder